quarta-feira, 7 de julho de 2010

:)

Hoje vivi um daqueles momentos raros, quase mágicos, tão simples, que nos fazem abrir um sorriso, espontâneo, incontrolável. Saí de casa e dirigi-me ao carro. Estava ao mesmo tempo a chegar uma mãe com um filho, pelos seus 3 anitos. Reparei que o miúdo olhou para mim a sorrir, mas não liguei, pensei que fosse coincidência. Estava já a ligar o carro quando o vi parado do lado de fora, a olhar-me pela janela, e a acenar-me com um sorriso rasgado. Não lhe resisti. Sorri e acenei de volta. A mãe esperava a 5 metros dele, à porta do prédio, e ele desceu a rua só para me acenar. Ainda o vi voltar para a mãe que o recebeu com outro sorriso, orgulhoso. Eu arranquei e desci a rua, sempre, sem parar de sorrir. E foi assim que a espontaneidade de uma criança colocou 2 adultos com um ar cansado a sorrir, como se tudo fosse perfeito.

Sem comentários:

Enviar um comentário